HOME > Mídia

Internautas alertam contra fake news da CNN Brasil e que teve o governo Tarcísio como fonte

"Muita cara de pau da CNN e de Tarcísio!", escreveu um perfil no Twitter

Tarcísio de Freitas (Foto: Rogério Cassimiro/Governo do Estado de SP)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas das redes sociais criticaram o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e a CNN Brasil, após a informação de que o chefe do Executivo paulista foi a fonte de uma reportagem da emissora usada para atacar o governo Lula. "Muita cara de pau da CNN e de Tarcísio!", escreveu um perfil no Twitter. 

A CNN disse que houve suspensão de supostas negociações entre o governo brasileiro e a estatal ucraniana Antonov, fabricação de aeronaves, para investimentos de US$ 50 bilhões. A empresa do país europeu negou a informação veiculada pela CNN. 'Meios de comunicação de massa da República Federal do Brasil estão compartilhando a informação falsa de que a Companhia ANTONOV suspendeu supostas negociações sobre o suposto lançamento da produção de aeronaves no Brasil'.


 

 

Outras repercussões

Também na internet, usuários de redes sociais cobraram a presença do deputado federal André Janones (Avante-MG) CPMI dos atos golpistas em Brasília (DF). Ele é um dos parlamentares mais críticos de Jair Bolsonaro (PL).

Internautas repercutiram o depoimento do político do PL à Polícia Federal. Bolsonaro também foi ironizado após declarações do ex-secretário de Comunicação da Presidência da República Fabio Wajngarten.

Ainda nas redes, Janaina Paschoal virou piada após sugerir que um príncipe saudita teria se apaixonado por Michelle Bolsonaro no caso das joias. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: