Internautas detonam Roberto Jefferson por agressões a Carmen Lúcia
A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), por exemplo, disse que é preciso punir o aliado de Jair Bolsonaro
247 - Políticos e internautas criticaram o ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) após o petebista chamar a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Cármen Lúcia de "prostituta arrombada" após o TSE determinou na última segunda-feira (17) que a Jovem Pan conceda três direitos de resposta ao PT por "divulgação de ofensas e fatos sabidamente inverídicos contra o candidato Luiz Inácio Lula da Silva". Jefferson está em prisão domiciliar por acusações de participação em milícia digital, que divulgam informações falsas contra adversários políticos.
A ex-ministra Marina Silva (Rede-SP), eleita deputada federal este ano, disse que o ex-parlamentar é "execrável e misógino".
De acordo com a senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), "as palavras criminosas agridem e desrespeitam a todas as mulheres e não vão ficar impunes". "Vamos adotar todas as medidas legais cabíveis".
A jornalista Daniela Lima disse que o ex-parlamentar é "escroto" e "covarde".
"É inaceitável esse tipo de ataque às mulheres", afirmou a senadora Simone Tebet (MDB-MS).
O senador Randolfe Rodrigues afirmou que "esses criminosos merecem só um lugar: cadeia!".
O deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP) desejou que o ex-parlamentar vá para a cadeia. "Ao mau-caráter senil, que volte a Bangu 8 por mais um bom tempo".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: