TV 247 logoAPOIE o 247
Buscar
HOME > Mídia

Internautas estão chocados com ataques de Israel em Gaza

No X, antigo Twitter, a repercussão do assunto chegou ao trending topic (tópico em tendência)

Mesquita destruída na Faixa de Gaza após ataques de Israel (Foto: REUTERS/Ibraheem Abu Mustafa)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - Internautas ficaram chocados por conta dos conflitos entre israelenses e palestinos - mais de 1.500 pessoas morreram desde o último sábado (7). No X, antigo Twitter, a repercussão do assunto chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados na rede social. 

Mais de 90 crianças palestinas morreram nos últimos dois dias. O jornalista Rodrigo Vianna criticou o governo israelense. "Netanyahu não é um criminoso internacional. Essas crianças mortas não importam. Para combater o terror, é preciso matar 2 milhões de 'animais', como o ministro da Defesa israelense se refere aos palestinos", afirmou. 

O chargista Carlos Latuff disse que "bombardear Gaza é cortina de fumaça para Netanyahu". "Todos esqueceram que ele pode ser preso por corrupção. Esqueceram as manobras dele para controlar o judiciário e os protestos nas ruas. Esqueceram da coalizão fascista que o elegeu. Enfim, esqueceram que Netanyahu é um canalha".

Israel foi atingido por um ataque de foguetes sem precedentes vindo da Faixa de Gaza no sábado pela manhã. O exército israelense disse que o Hamas disparou mais de 3.000 foguetes, acrescentando que dezenas de tropas do Hamas infiltraram áreas de fronteira no sul de Israel. Desde então, o exército israelense enviou tropas para os territórios do sul para reconquistá-los das forças palestinas e começou a realizar ataques contra as posições do Hamas em Gaza.

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: