HOME > Mídia

Internautas massacram o Estadão após editorial sobre as investigações do assassinato de Marielle Franco

Para o jornal, existe uma "instrumentalização da PF" nas apurações do homicídio que vitimou a ex-parlamentar

Andrei Passos Rodrigues, diretor da PF, e Marielle Franco, ex-vereadora do Rio (Foto: Jose Cruz/Agência Brasil | Bernardo Guerreiro/Mídia NINJA)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Perfis nas redes sociais massacraram o jornal O Estado de S.Paulo após a publicação do editorial "A instrumentalização da PF no caso Marielle". Na rede social X, antigo Twitter, as críticas ao Estadão chegaram à seção Assuntos do Momento.  

"O Estadão atacou a PF após a corporação avisar que está perto de anunciar os mandantes pelo assassinato da Marielle Franco", afirmou um internauta. "Como se já soubesse o mandante e quisesse defendê-lo, o jornal afirmou que a operação tem fins políticos. Muito estranho, parece até que está iniciando a defesa de algum grupo político. Quem será que o jornal anda defendendo nos últimos tempos?".

Outro perfil citou Jair Bolsonaro (PL) e o senador Sergio Moro (União Brasil-PR). "Será que teremos Bolsonaro, Serjo Moro e os mandantes do assassinato de Marielle Franco  presos até o final de 2024? Aí viramos definitivamente uma página infeliz da nossa história".

"Vocês devem alguma coisa, ou sabem quem deve Estadão? Explica aí, o Brasil e o mundo querem saber", escreveu outra pessoa. "Em editorial, o Estadão manifestou preocupação de que a Polícia Federal revele os mandantes do assassinato de Marielle Franco". 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: