HOME > Mídia

Internautas cobram e "Bolsonaro na cadeia" fica entre os assuntos mais comentados no Twitter

Perfis da internet citaram uma decisão do STF sobre acusações de estupro e também criticaram a gestão na Eletrobrás durante o governo bolsonarista

Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Marco Bello/File Photo)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Perfis do Twitter deixaram a expressão "Bolsonaro na cadeia" chegou ao trending topic (tópico em tendência), um dos assuntos mais comentados na rede social, ao pedir a prisão do ex-ocupante do Planalto. Usuários da internet citaram decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli após o juiz enviar nesta segunda-feira (12) para a Justiça do Distrito Federal a ação penal em que o ex-ocupante do Planalto é réu por estímulo ao crime de estupro.

Outro internauta citou a informação divulgada nesse domingo (11) de que houve ocupações desproporcionais de acionistas minoritários no Conselho de Administração da Eletrobrás no governo passado. Um perfil criticou Jair Bolsonaro (PL) e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) por conta das casas de apenas 15 metros quadrados que estão sendo construídas em Campinas (SP) para as pessoas mais pobres. 

O tamanho das residências gerou revolta na internet principalmente contra o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Também nas redes sociais, perfis massacraram o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e o deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR). Usuários criticaram o senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) nesta segunda-feira (12) por defender o tenente-coronel Mauro Cid, preso no mês passado acusado de fraudes em cartões de vacinação. 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: