Marcos do Val 'entregou' envolvimento de Bolsonaro na trama golpista, diz Celso Rocha de Barros
"É difícil olhar para as peças já encaixadas no quebra-cabeça e não perceber que a imagem final será de Jair Bolsonaro tentando um golpe", diz o sociólogo
247 - O sociólogo Celso Rocha de Barros afirma que as declarações do senador Marcos do Val (Podemos-ES) sobre a proposta do ex-deputado Daniel Silveira para que ele participasse de um golpe de Estado acabaram por “entregar” a participação de Jair Bolsonaro (PL) na trama golpista.
“Desde que o escândalo explodiu, Marcos do Val já ofereceu versões diferentes sobre o caso. Em uma live do MBL na semana passada, o senador anunciou que a revista Veja contaria como Bolsonaro tentou coagi-lo a participar de um golpe de Estado. A revista saiu um dia depois e dizia exatamente isso", observa Barros em sua coluna na Folha de S. Paulo.
Ainda segundo ele, “as investigações mal começaram, há muito a descobrir, e Daniel Silveira já desponta como favorito para o posto de "otário que levará a culpa no lugar dos peixes grandes". Mas é difícil olhar para as peças já encaixadas no quebra-cabeça e não perceber que a imagem final será de Jair Bolsonaro tentando um golpe”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: