Meta adverte para risco de morte de Zuckerberg. O motivo: esportes radicais
"Se o Sr. Zuckerberg ficar indisponível por qualquer motivo, poderá haver um impacto material adverso em nossas operações", afirmou o documento da empresa
247 – A Meta, empresa por trás do Facebook, emitiu um alerta aos investidores sobre os riscos potenciais relacionados às atividades de lazer do CEO Mark Zuckerberg. De acordo com o relatório financeiro anual da empresa, divulgado recentemente, as atividades de alto risco em que Zuckerberg se envolve, como esportes radicais e aviação recreativa, podem resultar em lesões graves e até mesmo em morte, conforme reporta a Época Negócios.
"Se o Sr. Zuckerberg ficar indisponível por qualquer motivo, poderá haver um impacto material adverso em nossas operações", afirmou o documento da empresa. Além disso, a perda de outros membros-chave da administração e de pessoal-chave em áreas como engenharia, desenvolvimento de produtos, marketing e vendas também poderia interromper as operações e afetar negativamente os negócios da empresa.
O relatório, conforme destacado pelo portal Futurism, levanta questões sobre se o envolvimento de outros executivos da empresa em atividades radicais é uma forma de acompanhar Zuckerberg em suas aventuras ou se são decisões pessoais individuais.
Embora o alerta da Meta não mencione diretamente a projeção de um combate corpo a corpo entre Zuckerberg e Elon Musk, é evidente que as recentes incursões do CEO, que incluem artes marciais, surfe em uma prancha elétrica e a busca por uma licença de piloto de avião, estão gerando preocupações dentro da empresa.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: