NYT avisa que não cometerá 'erro' do Washington Post
Em memorando aos funcionários, Arthur Sulzberger e Michael Golden - membros da família que controlam a New York Times Company, condenam estratégia dos Graham de venda para Amazon e afirmam que levarão sozinhos a publicação ao futuro global e digital
247 – Para ‘tranquilizar’ seus funcionários, Arthur Sulzberger e Michael Golden - membros da família Ochs-Sulzberger no controle da New York Times Company - enviaram um memorando afirmando que não estão planejando copiar a família Graham, que venderam o “Washington Post” a Amazon.
“É triste ver uma família de um grande jornal americano como os Graham afastar-se do Post, uma publicação que nós no “Times” temos muito carinho e um terreno comum”, disseram eles em uma mensagem assinada em nome dos administradores e seus familiares em geral.
‘O Times não está à venda, e os curadores do Ochs-Sulzberger e o resto da família estão unidos no nosso compromisso de trabalhar em conjunto com a diretoria da empresa, a alta administração e os funcionários para levar o “New York Times” para a frente em nosso futuro global e digital’, completaram.
Eles dizem esperar, "para o bem do jornalismo de qualidade e uma cidadania informada", que o fundador da Jeff Bezos mantenha a tradição de excelência dos Graham.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: