Pannunzio sobre autor de atentado filiado ao PSL: explicado o silêncio de Moro e Bolsonaro
O jornalista Fabio Pannunzio criticou o silêncio de Jair Bolsonaro e do ministro Sérgio Moro (Justiça) após a revelação de que um dos suspeitos de participar do ataque terrorista à sede do Porta dos Fundos é filiado ao PSL. "Está explicado o silêncio do Moro e o comportamento de avestruz do Bolsonaro. O galinha-verde é companheiro de partido", disse o jornalista
247 - O jornalista Fabio Pannunzio criticou o silêncio de Jair Bolsonaro e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, após a revelação de que um dos suspeitos de participar do ataque terrorista à sede do Porta dos Fundos, Eduardo Falzi Richard Cerquise, é filiado ao PSL. Ele tem 20 ocorrências por crimes de ameaça e agressão.
"Está explicado o silêncio do Moro e o comportamento de avestruz do Bolsonaro. O galinha-verde é companheiro de partido. Fez muito a polícia fluminense de impedir que o caso fosse federalizado. Quando todo o galinheiro verde estiver preso, fica fácil mudar o tipo penal", escreveu ele no Twitter.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: