"Patriotários" ficam entre os assuntos mais comentados nas redes
Internautas repudiaram o fato de eleitores bolsonaristas terem feito manifestações golpistas quando houve comemorações no sete de setembro durante o governo Jair Bolsonaro
247 - A palavra "patriotários" chegou nesta sexta-feira (8) ao trending topic (tópico em tendência), do Twitter. Internautas criticaram eleitores bolsonaristas, que em sete de setembro do ano passado, fizeram atos golpistas no País. Na quarta (6), um dia antes da comemoração da declaração de Independência do Brasil, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez um discurso e disse que uma emancipação precisa ter democracia, soberania e união.
Um internauta disse que a prisão de Jair Bolsonaro (PL) está próxima. "Patriotários protestando contra o 7 de setembro, vocês devem ter notado a falta da camisa verde e amarela e uma faixa preta nas costas é que eles estão de luto por causa da breve prisão do inelegivel".
Também teve perfil na rede citando o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. O militar fará delação premiada sobre o caso das joias. Investigadores apuram um esquema ilegal de venda de itens de luxo no exterior.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: