HOME > Mídia

RedeTV diz que homofobia e discursos extremistas de Sikera Jr. afetaram a reputação da empresa

A RedeTV! afirmou que Sikêra Jr. trouxe problemas judiciais para a empresa, incluindo investigações do Ministério Público, como resultado de seus discursos

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 — A reputação da RedeTV! foi prejudicada por discursos homofóbicos e extremistas de Sikêra Jr., segundo a própria emissora. Como resultado, a empresa informou aos representantes do apresentador que seu contrato não seria renovado e que seu programa, “Alerta Nacional”, seria retirado do ar em 28 de abril. Sikêra Jr. havia sido contratado em dezembro de 2019 e seu contrato original expirou em 16 de dezembro.

Embora a RedeTV! tivesse negociado um novo contrato com Sikêra Jr. e a TV A Crítica, dona de seus direitos de transmissão, a emissora optou por não assinar o aditivo que estendia o acordo até 2027.

A RedeTV! afirmou que Sikêra Jr. trouxe problemas judiciais para a empresa, incluindo investigações do Ministério Público, como resultado de seus discursos. Além disso, a emissora alega que seus anunciantes pediram sua saída devido aos comentários homofóbicos e extremistas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: