HOME > Mídia

Redes repercutem denúncia de Tacla Duran contra Sergio Moro e Deltan Dallagnol: 'ex-juiz pode ser preso'

"Senador Sérgio Moro pode ser preso por suposto esquema de venda de sentenças, em conluio com sua esposa, Rosângela Moro", escreveu um internauta. Mais reações

Tacla Duran (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas deixaram o nome de Rodrigo Tacla Duran no trending topic (tópico em tendência) no Twitter após o advogado denunciar nesta segunda-feira (27) o senador Sergio Moro (União Brasil-PR) e o deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR), ex-juiz e ex-procurador da Operação Lava Jato, respectivamente. Duran mora na Espanha e denunciou nos últimos anos ter sido alvo de chantagem do advogado Carlos Zucolotto, ligado ao parlamentar do União Brasil. 

Um perfil na rede social esreveu: "Senador Sérgio Moro pode ser preso por suposto esquema de venda de sentenças, em conluio com sua esposa, Rosângela Moro, e com o ex-promotor Deltan Dallagnol, ambos atualmente deputados federais".

O advogado residente na Europa disse que pagou US$ 613 mil a Zucolotto para não ser preso. Em conversa pelo aplicativo Wickr Me, Zucolotto ofereceu acordo de colaboração premiada. Em troca, queria US$ 5 milhõe e disse que os pagamentos deveriam ser feitos "por fora".

Duran foi preso preventivamente na Lava Jato em 2016. Seis meses antes, ele tinha sido procurado por Zucolotto Júnior, que era sócio de Rosângela Moro, mulher do ex-juiz.


 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: