"Bolívia na mira dos rifles de uma elite inescrupulosa e sem vergonha", diz Paulo Coelho
"Bolívia: grande país, grande povo, uma cultura incrível, agora, agora na mira dos rifles de uma elite inescrupulosa e sem vergonha. E o que é pior: o silêncio dos principais meios internacionais", disse o escritor Paulo Coelho. Evo Morales agradeceu a solidariedade
247 - O escritor Paulo Coelho manifestou solidariedade ao povo boliviano que toma as ruas contra o golpe ao mandato de Evo Morales. Ele ainda criticou o silêncio das organizações internacionais diante da repressão das forças de seguranças contra manifestantes.
"Bolívia: grande país, grande povo, uma cultura incrível, agora, agora na mira dos rifles de uma elite inescrupulosa e sem vergonha. E o que é pior: o silêncio dos principais meios internacionais", escreveu o escritor em sua página no Twitter.
Também pelas redes sociais, Evo Morales agradeceu a solidariedade. "Agradeço de todo coração as palavras solidárias e apoio do irmão Paulo Coelho. A luta pacífica de nosso povo para recuperar a paz social com democracia e deter os crime de lesa humanidade perpetrados pelo #GolpeDeEstadoEnBolivia", disse Evo.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: