Chanceler de Israel usa ataques de Musk ao Brasil para insultar o presidente Lula
Guerra da extrema direita internacional contra a democracia brasileira agora também envolve o chanceler israelense Israel Katz
247 - O ministro das Relações Exteriores de Israel, Israel Katz, proferiu mais um ataque contra o presidente Lula e somou forças à cruzada promovida pelo bilionário Elon Musk para desestruturar as instituições democráticas brasileiras.
"Você tem o hábito de censurar e distorcer a verdade, então não é surpresa que esteja tentando censurar os outros. Se alguém deveria ser bloqueado e censurado no X, deveria ser você, Lula”, disse o porta-voz de Benjamin Netanyahu.
O tom dos ataques de Katz aumenta cada vez mais. Recentemente, um lapso verbal de Lula sobre o número de crianças palestinas mortas foi suficiente para o israelense atacar o presidente .“Deveria haver uma lei que obrigasse toda pessoa que deseja se tornar presidente a aprender a contar”, atacou o chanceler.
Katz também já acusou o presidente de querer separar os povos brasileiro e israelense. "Ninguém vai separar nosso povo – nem mesmo você, Lula", publicou em fevereiro.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: