Kayne West diz ter rompido com Trump e promete vencer eleições
"Com esta entrevista, estou tirando o chapéu vermelho", disse o rapper Kayne West, referindo-se ao boné vermelho da campanha de Trump
247 - O rapper Kanye West, que anunciou recentemente sua candidatura para as eleições presidenciais dos Estados Unidos, afirmou que rompeu com o atual presidente Donald Trump, que busca reeleição, em entrevista à revista Forbes. West disse que irá concorrer para vencer a disputa.
"Com esta entrevista, estou tirando o chapéu vermelho", disse referindo-se ao boné vermelho da campanha de Trump. "Como qualquer coisa que já fiz na vida, estou fazendo isso para vencer", afirmou acrescentando que iria concorrer sob uma nova legenda: "the Birthday Party" (O Partido do Aniversário).
Por enquanto, o rapper ainda não registrou sua candidatura na Comissão Federal Eleitoral. No entanto, o prazo ainda não acabou.
Ele ainda negou que seu objetivo seja dividir os votos do eleitorado negro para prejudicar as chances do candidato Joe Biden, do Partido Democrata, e principal adversário de Trump. Sugerir que todos os negros devem votar nos democratas, para ele, é "uma forma de racismo e supremacia branca".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: