HOME > Mundo

Líder do Hezbollah ameaça luta 'sem limites' se Israel escalar guerra contra o Líbano

"Se o inimigo pensa em travar uma guerra contra o Líbano, então a nossa luta será sem teto, sem limites, sem regras. E eles sabem o que quero dizer", disse Hassan Nasrallah

Sayyed Hassan Nasrallah, líder do grupo Hezbollah (Foto: Hasan Shaaban / Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O secretário-geral do Hezbollah, Hassan Nasrallah, disse que o assassinato de Saleh al-Arouri de Saleh al-Arouri, o número 2 do Hamas, em um ataque feito por um drone israelense em Beirute, capital do Líbano, na terça-feira (2), não ficará impune e alertou o governo de Bjnamin Netanyahu sobre os riscos de levar a guerra ao Líbano. 

“Se o inimigo pensa em travar uma guerra contra o Líbano, então a nossa luta será sem teto, sem limites, sem regras. E eles sabem o que quero dizer”, disse Nasrallah em seu primeiro discurso desde o assassinato de Saleh al-Arouri, de acordo com a Al Jazeera. “Não temos medo da guerra. Não tememos isso. Não estamos hesitantes. Se estivéssemos, teríamos parado na frente”.

Ainda segundo a reportagem, Nasrallah disse que o grupo libanês não tem medo da guerra, mas evitou qualquer declaração de que as suas forças aumentariam os ataques contra Israel.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: