HOME > Mundo

"Não haverá paz enquanto o regime sionista existir", diz Altman, após ataque de Israel ao Líbano

Perseguido pelos sionistas, jornalista repudiou o ataque de Israel: "desejam a regionalização do conflito para impedir o descolamento dos EUA e demais governos ocidentais"

Breno Altman e Benjamin Netanyahu (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista e editor do Opera Mundi, Breno Altman, levantou críticas contundentes em relação ao recente ataque de Israel a Beirute, no Líbano, apontando para uma estratégia deliberada de Israel em buscar a regionalização do conflito.

Altman, por meio de sua conta no X (antigo Twitter), destacou o caráter criminoso do ataque israelense à capital libanesa, afirmando que essa ação demonstra o desejo de Israel em impedir mudanças na relação de poder na região. Segundo suas colocações, o Estado sionista almeja dificultar o distanciamento dos EUA e outros governos ocidentais, os quais estão sob pressão da opinião pública diante do genocídio em Gaza. >>> Após ataque de Israel ao Líbano, Egito vê agravamento da tensão no Oriente Médio e abandona papel de mediador

“O ataque criminoso de Israel a Beirute revela que o Estado sionista deseja a regionalização do conflito, para impedir o descolamento dos EUA e demais governos ocidentais, pressionados pela opinião pública. Não haverá paz sustentável e justa enquanto o regime sionista existir”, escreveu no X.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: