HOME > Mundo

Palestina critica posição de vários países que apenas condenam os crimes israelenses sem sancionar o país

Desde o início do ano, militares e colonos israelenses mataram 84 palestinos, incluindo 15 menores de idade e uma mulher

(Foto: Mahmoud Illean)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ramallah, 16 de março (Prensa Latina) - O Ministério das Relações Exteriores e dos Expatriados Palestinos criticou hoje a posição de vários países que apenas condenam os crimes israelenses sem sancionar o país, enquanto equiparam as ações do agressor e da vítima.

As autoridades de ocupação continuam sua escalada de violência contra nosso povo, aproveitando a falta de contundência e ações concretas da comunidade internacional, disse a Chancelaria em um comunicado.

Lamentou que as palavras contra Israel não se traduzam em ações reais ou sanções que obriguem Tel Aviv a "parar suas graves violações" nos territórios ocupados.

Nesse sentido, denunciou os contínuos ataques do Exército e dos colonos judeus na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental, especialmente as sistemáticas incursões contra cidades e povoados.

Desde o início do ano, militares e colonos israelenses mataram 84 palestinos, incluindo 15 menores de idade e uma mulher.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: