Premiê espanhol terá que depor sobre "mensalón"
Primeiro-ministro Mariano Rajoy irá em breve ao Parlamento responder perguntas sobre o escândalo de corrupção que abalou a credibilidade do Partido Popular e enfureceu os espanhóis em meio a cortes profundos em políticas de bem-estar social
MADRI, 22 Jul (Reuters) - O primeiro-ministro da Espanha, Mariano Rajoy, irá em breve ao Parlamento responder perguntas sobre o escândalo de corrupção que abalou a credibilidade do Partido Popular e enfureceu os espanhóis em meio a cortes profundos em políticas de bem-estar social.
"Eu tenho conversado com o presidente do Parlamento... vou comparecer perante o Parlamento, a fim de dar explicações completas, porque eu acredito que lá é onde eu devo fazer isso", disse Rajoy a jornalistas durante uma coletiva de imprensa conjunta com o primeiro-ministro romeno, Victor Ponta.
"Lá é o lugar onde eu vou dizer tudo o que tenho a dizer sobre este assunto", afirmou Rajoy, acrescentando que deve comparecer perante os parlamentares entre o fim de julho e o início de agosto.
(Por Andres Gonzales)
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: