Trump diz que aceitaria ser presidente da Câmara 'por um tempo'
O ex-chefe da Casa Branca foi questionado se "aceitaria por um curto período de tempo em nome do partido (Republicano), até que eles cheguem a uma conclusão"
247 - O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (Partido Republicano) afirmou que pode assumir a presidência da Câmara do seu país "por um curto período de tempo" com o objetivo de "unificar" a legenda após o afastamento inédito do então líder, Kevin McCarthy, na terça (3) - o parlamentar foi criticado por ter se comprometido com membros do Partido Democrata a aprovar o projeto de lei que evitou a paralisação do governo americano por 45 dias.
O ex-chefe da Casa Branca foi questionado se "aceitaria por um curto período de tempo em nome do partido (Republicano), até que eles cheguem a uma conclusão". "Não estou fazendo isso porque quero. Farei se for necessário, caso eles não consigam tomar uma decisão", disse à Fox News Digital.
"Me pediram para falar como um unificador porque tenho muitos amigos no Congresso. Se eles não conseguirem o voto, me pediram se eu consideraria assumir a presidência [da Câmara] até que eles encontrem alguém a longo prazo, porque estou concorrendo à presidência [do Executivo]", complementou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: