Bolsonaro, que se calou sobre atentado ao Porta dos Fundos, se solidariza com Havan após incêndio
"Ao empreendedor Luciano Hang, a nossa solidariedade", postou Jair Bolsonaro no Facebook, vestindo uma camisa do Cascaval, time paranaense patrocinado pela Havan. Homenagem é feita um dia após um incêndio destruir uma estátua em frente à loja da Havan em São Carlos (SP)
247 - Sem dizer uma palavra sobre o ataque terrorista cometido contra a produtora do grupo de humor Porta dos Fundos, Jair Bolsonaro prestou solidariedade ao empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, nesta quarta-feira 1. O suspeito de realizar o ataque ao Porta dos Fundos é filiado ao PSL, partido que elegeu Bolsonaro à presidência.
"Ao empreendedor Luciano Hang, a nossa solidariedade", postou Bolsonaro em sua página no Facebook, vestindo uma camisa do Cascaval, time paranaense patrocinado pela empresa.
A homenagem foi feita um dia após um incêndio destruir uma estátua em frente à unidade da Havan em São Carlos, interior paulista. Luciano Hang se disse vítima de terrorismo e afirmou que "esse pessoal do Lula livre não quer que as pessoas falem a verdade", em referência ao processo movido pelo ex-presidente por conta das faixas ofensivas patrocinadas pelo empresário.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: