TV 247 logo
    HOME > Poder

    "Ciro está parecido com Bolsonaro, misto de psicopatia e mau-caratismo", diz Marco Aurélio de Carvalho

    O coordenador do grupo Prerrogativas, o advogado Marco Aurélio de Carvalho, alerta que Ciro Gomes (PDT) é um dos grandes aliados do bolsonarismo no país. Declaração de Marco Aurélio se dá em resposta à fala do pedetista, que disparou ataques gratuitos contra Fernando Haddad

    O coordenador do grupo Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho, afirmou que Ciro Gomes (PDT) é um dos grandes aliados do bolsonarismo no país

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O coordenador do grupo Prerrogativas, o advogado Marco Aurélio de Carvalho, afirmou que Ciro Gomes (PDT) é um dos grandes aliados do bolsonarismo no país. E que se comporta como um coronel da velha política ao proferir ataques ao ex-presidente Lula (PT) e a seus aliados. A entrevista foi concedida ao jornal Folha de S.Paulo, na coluna da jornalista Mônica Bergamo.

    A jornalista esclarece que a declaração de Marco Aurélio se dá em resposta à fala do pedetista que, em entrevista ao humorista Rafinha Bastos, disse não ser obrigado "a votar em bandido". Ciro se referia ao pleito de 2018, quando ele optou por viajar a Paris, na França, enquanto o segundo turno das eleições era disputado entre Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT).

    "Não vem com barulho. Não vale 'foi pra Paris', não. Eu fui para Paris e vou cem vezes todas as vezes que me obrigarem a votar em bandido. Eu não sou obrigado, eu sou um cidadão que escolho o meu candidato pela melhor proposta que ele representa", disse Ciro no programa de Bastos. 

    Carvalho ainda acrescentou que a esquerda não pode continuar tratando Ciro com generosidade. "Ele escolheu um campo para se alinhar, e infelizmente não é o campo progressista e muito menos o campo democrático", afirma.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: