HOME > Poder

Ex-bolsonarista e suplente de Flávio, Paulo Marinho participa de reunião com Lula e declara voto

O empresário foi ao evento com o 'futuro genro', o estadounidense Connor Kennedy, sobrinho-neto de John F. Kennedy, ex-presidente dos Estados Unidos

Paulo Marinho e Lula (Foto: Roque de Sá/Agência Senado | REUTERS/Rodolfo Buhrer)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Antigo apoiador de Jair Bolsonaro (PL) e atual suplente de Flávio Bolsonaro (PL-RJ) no Senado, o empresário Paulo Marinho participa da reunião promovida pelo ex-presidente Lula (PT) com economistas, intelectuais e outras lideranças da sociedade civil, informa a coluna do Guilherme Amado no portal Metrópoles.

“Vim aqui declarar meu voto. Minha filha, Giulia, quer fazer o mesmo, e meu futuro genro, que está aqui ao meu lado, veio trazer o apoio da família Kennedy”, afirmou o empresário, que em 2018 havia chegado até mesmo a ceder sua casa para que a campanha de Bolsonaro a usasse como QG.

Marinho é pai da cantora Giulia Be, que namora o estadounidense Connor Kennedy (também presente na reunião), sobrinho-neto de John F. Kennedy, 35º presidente dos Estados Unidos.

Em vídeo postado no Twitter de Lula, a artista aparece ao lado de Connor Kennedy e de seu pai, Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro e ex-apoiador de Jair Bolsonaro (PL), rival de Lula no pleito, e conta ao ex-presidente que o sobrinho neto de John F. Kennedy era fã de seu trabalho com os "pobres e minorias".

"Ele escreveu um texto que ele queria que eu traduzisse para você. Ele disse: 'Há alguns anos encontrei um de seus discursos e você tem sido um herói pra mim desde então. Sempre me emocionei com a forma que você defende os pobres e a classe trabalhadora, você me lembra o meu avô Bobby Kennedy, que entendia as preocupações dos meninos de carvão em Virginia e das minorias no Mississipi. Como você, ele sabia que seu trabalho mais importante era garantir que todos tivessem uma oportunidade e ninguém fosse deixado para trás. Estamos torcendo para você nesta eleição e esperamos que você continue seu bom trabalho', disse a artista. Confira:



Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: