Marcelo Ramos diz que, com nomeação de Ciro Nogueira, Bolsonaro "já não manda mais em nada"
“Orçamento terceirizado. Cargos terceirizados. Governo terceirizado. Pra que semipresidencialismo se o presidente já não manda nada?”, escreveu o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos, nas redes sociais
247 - O vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), usou as redes sociais para afirmar que a ida do senador e líder do Centrão, Ciro Nogueira (PP-PI), para a Casa Civil comprova que Jair Bolsonaro “terceirizou” o governo e "não manda mais em nada”.
“Orçamento terceirizado. Cargos terceirizados. Governo terceirizado. Pra que semipresidencialismo se o presidente já não manda nada?”, postou o parlamentar no Twitter.
A postagem foi feita pouco depois de Bolsonaro anunciar que fará uma reforma ministerial na próxima segunda-feira (26). A troca de cadeiras visa assegurar o apoio do Centrão no Congresso.
Com isso, Ciro deverá ficar no lugar do general Luiz Eduardo Ramos. Este, por sua vez, irá ser alocado na Secretaria-Geral da Presidência da República. O atual ocupante do cargo, Onyx Lorenzoni, assumirá o Ministério do Trabalho, pasta que será recriada por Bolsonaro.
Confira a postagem de Marcelo Ramos sobre o assunto.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: