Mourão diz que pedidos de volta da ditadura em atos bolsonaristas são 'liberdade de expressão'
O general disse achar “normal” o pedido feito por apoiadores do governo Bolsonaro pela volta da ditadura e ataques ao Supremo Tribunal Federal
247 - Abordado nesta segunda-feira (2) por jornalistas em frente ao Palácio do Planalto, o vice-presidente, Hamilton Mourão (Republicanos), disse que o pedido de bolsonaristas por intervenção militar, feito durante as manifestações pró-governo realizadas no domingo (1), são “liberdade de expressão”.
De acordo com reportagem do G1, o general disse que acha “normal” o pedido pela volta da ditadura e ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF).
"Isso é liberdade de expressão. Tem gente que quer isso, mas a imensa maioria do povo não quer. Normal", afirmou Mourão.
Tanto a volta da ditadura quanto o fechamento do STF são pautas inconstitucionais e antidemocráticas.
Bolsonaro foi a uma manifestação organizada por apoiadores e caminhou entre os simpatizantes. Cartazes pedindo intervenção militar e atacando o STF foram exibidos.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: