HOME > Poder

Rosa Weber agradece a Flávio Dino por oferecer PF para investigar ameaças a ministros do STF

Declaração de Dino oferecendo ao STF os serviços da PF ocorreu um dia após o ministro da Corte Luís Roberto Barroso ter sido hostilizado por bolsonaristas no aeroporto de Miami

Rosa Weber e Flávio Dino (Foto: ABR)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), enviou um documento agradecendo ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, por ter disponibilizado a Polícia Federal (PF) para investigar ameaças e agressões dirigidas aos integrantes da Corte. A informação é do portal O Antagonista.

“Manifesto, em nome do Supremo Tribunal Federal e do Poder Judiciário, o meu agradecimento pela preocupação de ordem institucional e noticio a transmissão do seu conteúdo aos demais ministros da Casa. Reitero a Vossa Excelência meu especial apreço”, escreveu Rosa Weber.

A declaração de Dino reiterando ao STF o oferecimento dos serviços da PF ocorreu um dia após o ministro da Corte Luís Roberto Barroso ter sido hostilizado por bolsonaristas no saguão de embarque do aeroporto de Miami, nos Estados Unidos.

O ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Lula (PT) afirmou que os bolsonaristas envolvidos nas hostilizações e ameaças "são extremistas antidemocráticos, que perseguem magistrados nas ruas, aeroportos, restaurantes, etc".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: