Após ser escanteada por Bolsonaro, Damares diz ter apoio da primeira-dama para disputar o Senado
Manifestação de apoio de Michelle Bolsonaro teria acontecido durante uma visita ao hospital em que a ex-ministra está internada
247 - Após ser deixada de lado por Jair Bolsonaro na disputa por uma vaga ao Senado pelo Distrito Federal, a ex-ministra Damares Alves diz ter o apoio da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para manter sua candidatura.
De acordo com o jornal O Globo, a assessoria da ex-ministra informou que Michelle visitou a ex-ministra, que está internada em um hospital de Brasília, na quinta-feira (21), e teria aproveitado a ocasião para “reforçar” o apoio à candidatura de Damares.
A candidatura da ex-ministra, porém, não é bem vista pela ala política do governo. Nesta linha, ela foi obrigada a retirar sua candidatura na terça-feira (19) para dar lugar à ex-ministra Flávia Arruda (PL).
A chapa que tem o governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB) como candidato à reeleição foi montada por Jair Bolsonaro, que havia indicado Damares para disputar uma vaga na Câmara, o que foi refutado por ela.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: