HOME > Brasília

Em evento, Bolsonaro se cala sobre terrorismo em Brasília e diz que militares 'lutarão para impedir iniciativas arbitrárias'

O comandante da Marinha, Almir Garnier Santos, afirmou que Bolsonaro conta "com a minha, com a sua, com a nossa Marinha"

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um dia após seus apoiadores promoverem atos de terrorismo em Brasília, incendiando veículos e tentando invadir a sede da Polícia Federal, Jair Bolsonaro participou nesta terça-feira (13) de um evento com integrantes da Marinha do Brasil.

Bolsonaro não discursou, mas um locutor leu uma nota em seu nome. O texto afirmava que a Marinha é comprometida com o futuro da pátria e que os fuzileiros navais, com sacrifício da própria vida, "lutaram e sempre lutarão para impedir qualquer iniciativa arbitrária que possa vir a solapar o interesse do nosso país".

"O evento, que aconteceu no Grupamento de Fuzileiros Navais em Brasília, foi fechado à imprensa e teve a presença do vice-presidente Hamilton Mourão e de ministros do governo. Bolsonaro não discursou, e sua mensagem foi lida enquanto a transmissão oficial exibia a imagem do presidente", relata a Folha de S. Paulo

Antes da nota ser lida, o comandante da Marinha, Almir Garnier Santos, afirmou que Bolsonaro conta "com a minha, com a sua, com a nossa Marinha".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: