HOME > Brasília

Lira condena "desordem" e "violência" de terroristas bolsonaristas e pede ao governo do DF aumento da segurança

"Deixo meu apelo para o Governo do Distrito Federal redobrar os cuidados. Nossa tradição democrática passa pela ordem e pela paz", publicou o presidente da Câmara

Presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, durante evento no Palácio da Alvorada, em Brasília 06/10/2022 REUTERS/Adriano Machado (Foto: Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que está reunido na manhã desta terça-feira (13) com o presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), publicou no Twitter uma mensagem de repúdio aos terroristas bolsonaristas que agiram em Brasília na noite de segunda-feira (12).

"As manifestações fazem parte da democracia. A capital federal recebeu cidadãos de todo o Brasil que, há mais de um mês, vem se expressando de maneira ordeira. Repudio veementemente a desordem, a violência e o risco à integridade física  ou de patrimônio público e privado", escreveu.

Em seguida, ele pediu que o governo do Distrito Federal, sob o comando do governador Ibaneis Rocha (MDB), reforçe a segurança na capital federal. "Deixo meu apelo para o Governo do Distrito Federal redobrar os cuidados com a segurança. Nossa tradição democrática passa pela ordem e pela paz".

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: