HOME > Brasília

Pai registra B.O. contra escola após imagem da filha ser usada pela campanha de Bolsonaro

Aliado de Bolsonaro divulgou nesta sexta (7) vídeo em que crianças cantam ao lado do candidato à reeleição

(Foto: Reprodução/Twitter)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O músico Admilson Paiva registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia da Criança e do Adolescente, em Taguatinga (DF),  dizendo que a escola onde a filha estuda levou os alunos, menores de idades, a um evento da campanha de Jair Bolsonaro sem o consentimento dos pais.

Paiva disse ao g1 que o colégio havia informado que faria um passeio por pontos turísticos de Brasília para uma gravação de um vídeo para a Copa do Mundo, e pediu que as crianças usassem camisetas da seleção brasileira.

As imagens foram divulgadas por Fábio Wajngarten, coordenador de comunicação da campanha do presidente, nas redes sociais e mostram Bolsonaro ao lado das crianças, muitas com camisas nas cores verde e amarela, no Palácio do Alvorada, cantando a música “Mostra tua força Brasil”. A publicação viralizou ao ser reproduzida por apoiadores do presidente.

"Não queremos tratar de política nesse caso. Não é porque é o Bolsonaro ou o Lula. A questão é que eu preciso saber onde a minha filha vai. Não gostei de vê-la exposta nacionalmente e mundialmente agora", afirmou Paiva.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: