Para Marco Aurélio Mello, atitude de Dallagnol é 'inconcebível'
Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), classificou como "inconcebível" o fato de um procurador da República de primeira instância buscar investigar atividades desenvolvidas por ministros do Supremo
247 - Mais um ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) se manifestou sobre às últimas revelações da Folha de S.Paulo e do site The Intercept Brasil, publicadas nesta quinta-feira (1).
Agora foi a vez de Marco Aurélio Mello, que classificou como "inconcebível" o fato de um procurador da República de primeira instância buscar investigar atividades desenvolvidas por ministros do Supremo, informa O Globo.
De acordo com a reportagem publicada mais cedo pela parceria Intercept/Folha, o procurador Deltan Dallagnol incentivou investigações acerca das finanças do presidente da Corte, Dias Toffoli.
Questionado sobre o que pode ser feito a respeito, Marco Aurélio Mello respondeu que aqueles que se sentirem prejudicados podem buscar órgãos como o Conselho Nacional do Minsitério Público (CNMP).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: