HOME > Nordeste

"Influenciador" preso em Fortaleza estuprou ao menos 7 vítimas, entre elas mãe e filha

Os crimes sexuais, com mulheres entre 15 a 40 anos, incluindo mãe e filha, ocorreram desde o dia 18 de fevereiro, em bairros de Fortaleza

(Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O “influenciador” de 35 anos preso no último sábado (24), no Centro de Fortaleza, fez ao menos sete vítimas durante os estupros em série na capital e na Região Metropolitana, conforme a Polícia Civil.  Os crimes sexuais, com mulheres entre 15 a 40 anos, incluindo mãe e filha, ocorreram desde o dia 18 de fevereiro, em bairros de Fortaleza. 

"Ele abordava as vítimas de forma aleatória, no portão da casa delas e ameaçava dizendo que estava armado e era membro de uma facção criminosa. Depois da violência sexual, ele chegava a tirar foto e roubava o celular da mulher", disse o delegado Valdir Cavalcante de Paula Passos, titular da delegacia do 5º Distrito Policial, ao portal G1.

Apesar de se apresentar como influenciador, com mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, a polícia suspeita que o homem atuasse na venda de veículos fraudados, popularmente conhecido como "veículos de estouro".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: