Alunos dizem que helicóptero da polícia de Witzel atirou em escola no Rio
Alunos da Escola Municipal Wilian Peixoto, na Maré, Zona Norte do Rio, afirmam que a unidade foi alvo de tiros. Os disparos teriam vindo de um helicóptero da Polícia Civil
247 - Alunos da Escola Municipal Wilian Peixoto, na Maré, Zona Norte do Rio, afirmam que a unidade foi alvo de tiros nesta quarta-feira (18). Os disparos teriam vindo de um helicóptero da Polícia Civil.
"As crianças estavam brincando. O helicóptero passou, e todas começaram a correr. Aí meteram tiros", afirma uma testemunha. O relato foi publicado no G1.
A Polícia Civil afirmou que a operação não teve feridos. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que as escolas municipais do Rio não foram fechadas na manhã desta quarta.
"As escolas, regularmente, se mantêm de portas abertas para a população. Em função de tiroteios entre policiais e marginais em determinados pontos de comunidades do Rio, muitos pais e responsáveis tomam a iniciativa de buscar os filhos nas unidades de ensino, e o período de aula acaba interrompido para algumas crianças", disse um trecho do texto.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: