TV 247 logo
HOME > Sudeste

Após Doria afastar PM bolsonarista, Zambelli chama governador de ditador

O comandante afastado Aleksander Lacerda fez convocações para atos bolsonaristas marcados para o dia 7 de setembro, atacou o STF e disse que Doria seria uma "cepa indiana"

(Foto: REUTERS/Amanda Perobelli | Myke Sena/MS)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - Deputada federal bolsonarista, Carla Zambelli reagiu ao afastamento do coronel da Polícia Militar Aleksander Lacerda, e chamou o governador de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB), de "DitaDoria".

"'DitaDoria' anuncia afastamento de coronel da PM que defendeu a manifestação de 7 de Setembro em suas redes sociais. Era só o que faltava", protestou a parlamentar nas redes sociais.

Ex-chefe do Comando de Policiamento do Interior-7, o comandante fez convocações para atos bolsonaristas marcados para o dia 7 de setembro, atacou o Supremo Tribunal Federal (STF) e disse que Doria seria uma "cepa indiana".

Lacerda também acusou o deputado Rodrigo Maia, recém-nomeado secretário de Projetos e Ações Estratégicas do Estado, como beneficiário de um esquema "mafioso". 

Nesta segunda-feira, 23, o coronel Homero Cerqueira, ex-presidente da IMCBio (Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade), também divulgou vídeos em defesa das manifestações bolsonaristas do próximo dia 7 de setembro e chamou o STF de “lixo”.

Em um vídeo em sua conta no Instagram, o bolsonarista faz uma afronta ao governador de São Paulo, João Doria, seu chefe: “a PM de São Paulo não apoia João Doria”, disse o coronel.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: