HOME > Sudeste

Bolsonaro está sob cuidados do médico Antônio Macedo, responsável pela cirurgia após incidente de Juiz de Fora

Jornalista Joaquim de Carvalho reforçou que o gastrocirurgião foi enviado à cidade mineira por um empresário investigado pela PF. O município foi onde ocorreu a suposta facada

Jair Bolsonaro (Foto: REUTERS/Carla Carniel)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro (PL) está sendo cuidado na cidade de São Paulo (SP) pelo médico pessoal, Antônio Macedo, responsável pela cirurgia do ex-ocupante do Planalto após a suposta facada durante a campanha eleitoral de 2018 em Juiz de Fora (MG), de acordo com informações publicadas na Coluna do Estadão. Jornalista do 247 Joaquim de Carvalho reforçou que, naquele ano, o oncologista e gastrocirurgião foi enviado à cidade mineira pelo empresário Meyer Nigri, que está sendo investigado pela Polícia Federal por participar da milícia digital.

O ex-ocupante do Planalto foi internado nesta quarta-feira, 23, no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Comentarista da TV 247, a jornalista Hildegard Angel ironizou o médico. "O médico da facada é o médico 'Bom Brill', de 1001 utilidades. Atende facada, colonoscopia, câncer no aparelho digestivo, prisão de ventre, hérnia incisional, cálculo na bexiga e, agora, crise de pânico".

O ex-chefe do Executivo federal havia dito que pode fazer três cirurgias em setembro. O anúncio dele aconteceu em um conteto de investigação sobre um esquema de venda ilegal de joias dadas por governos de outros países. A PF intimou o ex-ocupante do Planalto a prestar depoimento no próximo dia 31 junto com outros auxiliares dele como o tenente-coronel Mauro Cid, o advogado Frederick Wassef e Fabio Wajngarten, que foi chefe da Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República no governo Bolsonaro. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: