Clã Bolsonaro pressiona Tarcísio a dar abrigo à extrema direita em São Paulo
Eduardo Bolsonaro esteve com Tarcísio na segunda-feira, antes do anúncio dos nomes que vão compor a equipe de transição paulista
247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) se reuniu nesta segunda-feira (21) com o governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), antes do anúncio dos nomes que vão compor a equipe de transição paulista, informa a Folha de S. Paulo.
O clã Bolsonaro e sua base pressionam para que Tarcísio faça da administração paulista abrigo da extrema direita, que ocupou a gestão federal nos últimos quatro anos, liderada por Jair Bolsonaro (PL).
Tarcísio é ex-ministro de Bolsonaro e foi escalado pelo ainda ocupante do Palácio do Planalto para disputar o governo de São Paulo.
"Existem parlamentares que pelo perfil vão ser muito importantes no Congresso. Eu sempre falei em ter uma gestão absolutamente técnica. Vocês vão ver pelos nomes que eu vou começar a anunciar que a gente não vai se distanciar daquilo que nós nos comprometemos ao longo do tempo", declarou Tarcísio, dando a entender que alguns parlamentares bolsonaristas podem não integrar seu secretariado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: