Com Russomano em queda nas pesquisas, Carlos e Eduardo miram ataques contra Boulos
Com a candidatura de Celso Russomano em queda nas pesquisas intenções de voto para a Prefeitura de São Paulo, o vereador Carlos Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro usaram as redes sociais para atacar diretamente o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, terceiro mais bem colocado na disputa
247 - O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usaram as redes sociais para atacar diretamente o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, terceiro mais bem colocado nas pesquisas de intenção de voto, adversário do apresentador Celso Russomano (Republicanos-SP), que tem o apoio da família de Jair Bolsonaro.
Segundo pesquisa do Ibope, Russomano – que é apoiado por Jair Bolsonaro passou de 25% para 20% na preferência do eleitorado. Já Boulos subiu de 10% para 13%. O atual prefeito e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), lidera a corrida eleitoral. Sua candidatura passou de 22% para 26%. Márcio França (PSB) também registrou alta nas intenções de voto, de 7% para 11%.
No ataque à Boulos, Carlos e Eduardo publicaram no Twitter repercussões de uma reportagem que questionava uma informação supostamente incorreta de que o candidato do PSOL seria professor da Escola de Sociologia e Política. Carlos escreveu que “Boulos mente” e o irmão questionava se o assunto seria repercutido pela “Grobo”.
Segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, Boulos disse que trabalhou na instituição de ensino como funcionário não registrado até novembro do ano passado. Neste ano, ele não teria voltado a lecionar devido à pandemia de Covid-19.
“Russomanno sentiu (o resultado das pesquisas) e está colocando o gabinete de ódio para nos atacar. Conta que nos grupos de Zap (WhatsApp), naquele submundo que eles têm utilizado, de mentiras, está a todo o vapor. Eles sabem que nossa candidatura é a única capaz de evitar o ‘BolsoDoria’ no segundo turno em São Paulo”, disse Boulos sobre o assunto neste final de semana.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: