HOME > Sudeste

Glauber rebate Zema e propõe união dos trabalhadores contra os fascistas

Deputado do Rio afirmou que não colaborará com união entre estados do Sudeste e Sul contra o Nordeste e ressaltou: "ao povo nordestino eu tenho é que agradecer, e muito"

Glauber Braga e Romeu Zema (Foto: Agência Câmara | Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ) rebateu as declarações de viés separatista contra o Nordeste que o governador mineiro Romeu Zema (Novo) deu em entrevista ao jornal Estadão neste sábado (5). >>> Internautas detonam Romeu Zema, que defendeu fortalecimento de frente Sul-Sudeste contra o Nordeste

Em publicação feita pelo Twitter, Glauber afirmou que não colaborará com uma união entre Sudeste e Sul contra estados do Nordeste em disputas no Congresso. Pelo contrário, o parlamentar agradeceu ao povo nordestino pelo apoio no combate ao fascismo brasileiro: "Zema quer união do Sul/Sudeste contra o Nordeste? Não conte comigo. Ao povo nordestino eu tenho é que agradecer, e muito". 

"A união que pregamos é a dos trabalhadores contra os fascistas e neoliberais, incluindo aqueles que usam sapatênis e aumentam o próprio salário em 298%", complementou o carioca, fazendo referência à medida aprovada por Zema em Minas Gerais, em que o governador quadruplicou o próprio salário.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: