Guerra entre 3 grupos de milicianos aterroriza cidade sede da UFRRJ e já causou morte de estudante
O campus da UFRJ está localizado na cidade de Seropédica, na região metropolitana do Rio de Janeiro
247 - Uma cidade outrora pacata que agora vive momentos de verdadeiro terror: A morte do estudante universitário da UFRJ Bernardo Paraiso, baleado na última segunda-feira, durante um tiroteio entre grupos milicianos, no Centro de Seropédica, indica o momento de guerra que o local enfrenta, com disputada por três gangues de milicianos.
Reportagem do G1 explica a divisão: nesse momento, a guerra em Seropédica envolve as milícias comandadas por Juninho Varão, Zinho e Chica, que recentemente se aliou aos traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP). Chica e Juninho eram aliados, mas se dividiram. Já o bando liderado por Zinho, percebendo a falta de comando, passou a tenta invadir a região de Seropédica. No meio do fogo cruzado, os moradores seguem em desespero.
O campus da UFRJ está localizado na cidade de Seropédica, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A história do campus está intimamente ligada ao desenvolvimento da própria UFRJ e às necessidades de expansão de suas atividades acadêmicas e de pesquisa. No local, estudantes, professores e funcionários também vivem com medo.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: