Haddad: "estamos maduros para governar São Paulo"
Favorito para vencer a eleição estadual, Fernando Haddad afirmou que "há um cansaço" em relação aos governos do PSDB em São Paulo, que se reflete na desaprovação de Doria
247 - O ex-ministro Fernando Haddad (PT) afirmou pelo Twitter nesta quarta-feira (6) que "estamos maduros para governar São Paulo", criticando a hegemonia do PSDB no estado.
Haddad, de acordo com as pesquisas, é o favorito para vencer o pleito, superando Márcio França (PSB), Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Rodrigo Garcia (PSDB). O último levantamento (SP-07095/2022), do Paraná Pesquisas, mostra Haddad com 31% das intenções de voto contra 17% de França, o segundo colocado.
Para o petista, "há um cansaço" em relação ao PSDB no estado, o que se reflete na desaprovação do atual governador, João Doria (PSDB). "Doria tem uma taxa de desaprovação muito elevada. Há um cansaço. Temos agora a oportunidade de promover uma alternância de poder com experiência, com segurança, com uma proposta que converse com o estado como um todo. Estamos maduros para governar São Paulo".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: