Hugo Leal disputará presidência da Câmara
O deputado federal Hugo Leal (PSB-RJ) é candidato pelo PSB ao comando da Câmara, cargo vago após a renúncia de Eduardo Cunha; para ele, a Câmara precisa voltar à normalidade o mais rápido possível; “É hora de eleger um novo presidente e discutir o que realmente interessa ao país. A Câmara precisa voltar ao seu protagonismo, deixar as páginas policiais e ir para o debate das políticas públicas”, ressaltou
247 - O deputado federal Hugo Leal (PSB-RJ) é candidato pelo PSB ao comando da Câmara, cargo vago após a renúncia de Eduardo Cunha. "Sem o apadrinhamento dos grandes caciques da Casa, Leal é o candidato de todos os deputados, que vem para promover a conciliação, a pacificação de todos", diz nota enviada pela assessoria do parlamentar.
Para Hugo, a Câmara precisa voltar à normalidade o mais rápido possível. “É hora de eleger um novo presidente e discutir o que realmente interessa ao país. A Câmara precisa voltar ao seu protagonismo, deixar as páginas policiais e ir para o debate das políticas públicas”, ressaltou.
Em seu terceiro mandato na Câmara, ele é coordenador da Bancada do Rio e foi líder partidário. É presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro e membro da Comissão de Constituição e Justiça e das Comissões de Viação e Transportes; de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, entre outras. Hugo tornou-se referência nacional como autor da Lei 11.705, popularmente conhecida como Lei Seca, que acaba de completar oito anos, reduzindo sensivelmente o número de mortes no trânsito. Ele também é autor da revisão da Lei Seca, em 2012, que tornou mais duras as penas para os motoristas flagrados sob efeito de álcool e drogas.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: