Margarida Salomão: Moro é o hacker da política brasileira
A deputada do PT-MG também afirmou que "as interferências de Moro na articulação da Promotoria comprovam que Lula teve um julgamento injusto e completamente prejudicado por interesses políticos". "Foi golpe! E as reportagens da Folha e Intercept comprovam", disse
247 - A deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) bateu pesado no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, após uma nova reportagem do site Intercept Brasil, desta vez em parceria com o jornal Folha de S.Paulo, apontar que o titular da pasta, quando era juiz da Operação Lava Jato, fez articulações com o procurador Deltan Dallagnol para evitar atritos com o Supremo Tribunal Federal.
"MORO É O HACKER DA POLÍTICA BRASILEIRA. As interferências de Moro na articulação da Promotoria comprovam que Lula teve um julgamento injusto e completamente prejudicado por interesses políticos. Foi golpe! E as reportagens da Folha e Intercept comprovam", escreveu a parlamentar no Twitter.
Moro e Dallagnol queriam evitar com o ministro do SUpremo Tribunal Federal Teori Zavascki, após a divulgação de papéis encontrados pela Polícia Federal na casa de um executivo da Odebrecht que expunha indevidamente dezenas de políticos que tinham direito a foro especial -- e que só podiam ser investigados com autorização da corte.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: