"O problema não é só seu", rebate Boulos sobre Bolsonaro não querer tomar vacina
Líder do MTST criticou a declaração irresponsável de Jair Bolsonaro. "Vivemos em sociedade e as suas decisões individuais impactam a vida de outras pessoas", afirmou Guilherme Boulos
247 - O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e candidato do PSOL a prefeito de São Paulo nas últimas eleições, Guilherme Boulos, rebateu a declaração de Jair Bolsonaro nesta terça-feira (15) em que ele diz que não irá tomar vacina contra o novo coronavírus.
Pelo Twitter, Boulos lembrou da responsabilidade que pesa sobre os atos de Bolsonaro enquanto presidente da República. "Não, Bolsonaro, o problema não é só seu. Vivemos em sociedade e as suas decisões individuais impactam a vida de outras pessoas. Inacreditável que o Presidente precise ser lembrado disso", afirmou Guilherme Boulos.
Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, Bolsonaro disse que se houver qualquer consequência em função de seu movimento anti-vacina, o problema será exclusivamente dele. "Eu não vou tomar vacina e ponto final. Minha vida está em risco? O problema é meu”, afirmou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: