“Que imprensa é essa?”, questiona Jean Wyllys, após manchete indecorosa da Folha
"Eu achava que a Folha era suficientemente inteligente para perceber que se tratou de um crime de ódio e político", afirmou o ex-deputado
247 - O ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) criticou a Folha de S.Paulo após o jornal publicar uma matéria com o título "Petista é assassinado no PR, e PT fala em crime de ódio por bolsonarista". O guarda municipal Marcelo Arruda levou tiros de um bolsonarista, que também morreu no crime em Foz do Iguaçu (PR).
"Eu achava que @folha era suficientemente inteligente para perceber que se tratou de um crime de ódio e político, mas nem quando a desgraça se consuma esse regional reconhece que o Brasil está sob um governo de fascistas que estimula o ódio e a violência. Que imprensa é essa?", escreveu o ex-parlamentar no Twitter.
Nomes do PT, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os deputados federais Ennio Verri (PR), Gleisi Hoffmann (PR), Zeca Dirceu e o senador Humberto Costa (PE) também se pronunciaram, assim como integrantes do PSOL - o pré-candidato a deputado federal Guilherme Boulos e Juliano Medeiros, presidente da legenda pessolista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: