Queima de arquivo?, questiona Jandira Feghali após o assassinato de Zico Bacana
"Queremos Justiça e o fim desta rede criminosa!", afirmou a deputada
247 - A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) cobrou de investigadores que descubram quem mandou assassinar a ex-vereadora da cidade do Rio de Janeiro (RJ) Marielle Franco (PSOL). A parlamentar repercutiu nesta segunda-feira (7) o homicídio contra o ex-vereador Jair Barbosa Tavares, conhecido como Zico Bacana, que, em 2018, foi ouvido como testemunha sobre o assassinato da ex-parlamentar.
"Mais uma morte no caso Marielle. O ex-vereador e ex-PM conhecido como Zico Bacana foi morto a tiros hoje no Rio de Janeiro. Zico foi investigado pela CPI das Milícias e ouvido em 2018 como testemunha na investigação das mortes de Marielle Franco e Anderson Gomes. No ataque, seu irmão também foi morto. Queima de arquivo? Queremos Justiça e o fim desta rede criminosa!", escreveu a parlamentar no Twitter.
Nas redes sociais, internautas repercutiram o homicídio de Zico Bacana e cobraram mais investigação para saber quem mandou assassinar a ex-vereadora. Ao menos cinco investigados pelo assassinato da ex-vereadora foram assassinados a tiros nos últimos anos.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: