TV 247 logoAPOIE o 247
Buscar
HOME > Sudeste

Quem é o cantor sertanejo suspeito de assassinar dentista em SP

Bruna foi violentamente agredida e teve o corpo parcialmente carbonizado, dentro da sua casa, em um condomínio de alto padrão

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - O cantor sertanejo João Vitor Malachias, de 40 anos, suspeito do assassinato da dentista Bruna Angleri, também 40 anos, em Araras (SP), foi preso na noite deste domingo (8), em Ribeirão Preto (SP). Ela já possuía uma medida protetiva contra o cantor por outras ameaças.

Bruna foi violentamente agredida e teve o corpo parcialmente carbonizado, dentro da sua casa, em um condomínio de alto padrão.

Malachias tinha um mandado de prisão temporária expedido desde sexta-feira (6), mas sua prisão somente ocorreu após uma intensa perseguição, na rodovia Anhanguera (SP-330). Ele abandonou o carro e tentou fugir por um canavial em Cravinhos.

O  crime - Segundo a Polícia Militar, a mãe da dentista estranhou que a filha não dava notícias e foi até a casa dela, encontrando-a morta sobre a cama do quarto. O corpo estava parcialmente carbonizado. Segundo o delegado Tabajara, Bruna havia sido severamente agredida. "O rosto estava completamente deformado por fraturas. Tinha uma costela fraturada”, afirmou. 

cantor-dentista

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: