HOME > Sudeste

Rogério Correia diz que convidará Tacla Duran para depôr à Câmara sobre ilegalidades da Lava Jato

Deputado disse ser necessário ouvir o advogado “para esclarecer as inúmeras denúncias que pesam contra a Lava Jato comandada por Dallagnol e chefiada por Moro”

(Foto: ABr | Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Rogério Correia (PT-MG) afirmou pelo Twitter na manhã deste sábado (15) que convidará o advogado Rodrigo Tacla Duran para prestar depoimento à Câmara dos Deputados sobre ilegalidades cometidas pela força-tarefa da Lava Jato.

"Realmente um depoimento de Tacla Duran na Câmara Federal é necessário para esclarecer as inúmeras denúncias que pesam contra a Lava Jato comandada por [Deltan] Dallagnol e chefiada por [Sergio] Moro. Desde fundo ilegal bilionário, passando por enriquecimento ilícito e extorsão. Vou convidar!", informou o parlamentar.

Em depoimento ao juiz Eduardo Appio, da 13ª Vara Federal de Curitiba, Tacla Duran afirmou ter sido extorquido por pessoas ligadas a Moro e Dallagnol. Ele teria pago US$ 613 mil em propina e, depois, quando não aceitou mais fazer os próximos pagamentos, teve sua prisão decretada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: