Thiago Brennand se torna réu por lesão corporal após ataque a uma mulher em academia
Empresário é acusado de perseguir, agredir e ameaçar uma modelo, além de ser alvo de outras acusações, que envolvem estupro e cárcere privado
247 - A Justiça de São Paulo tornou réu o empresário Thiago Antônio Brennand Fernandes Vieira, de 42 anos, por lesão corporal após ser flagrado por câmeras de segurança agredindo uma mulher em uma academia de luxo em São Paulo. Ele é acusado de perseguir, agredir e ameaçar a mulher, além de ser alvo de outras acusações, que envolvem estupro e cárcere privado.
Thiago também se tornou réu por corrupção de menores, por incentivar o filho menor a ofender vítima. Os crimes foram cometidos em 3 de agosto deste ano. As informações são do G1.
>>> Empresário é acusado de agredir e cuspir em modelo
Thiago foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público na última sexta-feira (9). Também na sexta, o Exército suspendeu o certificado de registro de CAC (caçadores, atiradores e colecionadores) do empresário.
Thiago, que viajou aos Emirados Árabes no início de setembro, tem dez dias para apresentar a sua defesa. A decisão judicial ainda determina que o empresário entregue o passaporte, deixe de frequentar academias e mantenha distância das testemunhas.
Caso descumpra as medidas cautelares, a Justiça poderá decretar a prisão preventiva de Thiago.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: