HOME > Sudeste

Vigilância Sanitária interrompe culto de Marco Feliciano com aglomeração

O MP recebeu denúncias de que Marco Feliciano teria convocado fiéis pela internet para comparecerem ao evento religioso. "Venha você e sua família, faça uma caravana", disse o pastor nas redes sociais

(Foto: Câmara dos Deputados)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Vigilância Sanitária interrompeu na noite deste sábado (1°) um culto evangélico na cidade de Morro Agudo com a participação do pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

Fiscalização conjunta da Vigilância Sanitária, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ministério Público de São Paulo (MP-SP) e das polícias Civil e Militar flagrou aglomeração durante a celebração religiosa em desacordo com as regras estabelecidas pelo governo paulista para conter o avanço co contágio do coronavírus.

Segundo reportagem do site Yahoo Notícias, no culto, os fiéis usavam máscaras e álcool em gel, e também tiveram suas temperaturas aferidas. Entretanto, durante sua fala, Marco Feliciano dispensou o item de proteção. Em decorrência da superlotação, a Vigilância Sanitária lavrou um auto de infração contra a organização da igreja.

O MP recebeu denúncias de que Marco Feliciano teria convocado fiéis pela internet para comparecerem ao evento religioso. "Venha você e sua família, faça uma caravana", disse o pastor nas redes sociais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: