HOME > Sudeste

Zema aciona polícia para acabar com interdições bolsonaristas nas estradas: "a eleição já acabou"

Governador de Minas apoiou Bolsonaro no segundo turno, mas anuncia medida contra bolsonaristas que promovem o caos em rodovias para protestar contra o resultado da eleição

Romeu Zema (Foto: Dirceu Aurélio/Imprensa MG | Reprodução/Twitter)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), anunciou nesta terça-feira (1) pelo Twitter que acionou as forças de segurança do estado para desobstruir rodovias que estejam bloqueadas por bolsonaristas.

"Solicitei às nossas Forças de Segurança para desobstruir qualquer via ou estrada interditada por manifestações. A eleição já acabou, temos que assegurar o direito de todos de ir e vir, e também que mercadorias cheguem onde precisam para não haver desabastecimento. Vamos cumprir a lei", escreveu Zema, que apoiou Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição.

Apoiadores de Bolsonaro têm fechado estradas de todo o país desde segunda-feira (31) para protestar contra o resultado da eleição. De maneira antidemocrática e com viés absolutamente golpista, eles pedem intervenção militar no país, contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: